Domingo negro para o líder e vice do campeonato. Termina o sonho do U. Almeirim diante do SL Cartaxo Sad. Fazendense perde em casa.
O domingo foi de derrotas para as equipas do concelho. O U.Almeirim quebra à 19°jornada a série consecutiva de vitórias e cai no SL Cartaxo Sad perdendo por 2-0.
Ainda assim fica para a história o recorde de 18 jogos seguidos a vencer para o campeonato, feito inédito a nível nacional.
O Fazendense perde em casa onde curiosamente acontece pela primeira vez esta temporada. A formação de Gonçalo Carvalho já não sabia o que era perder há nove jogos. Noque ainda empatou nos instantes finais mas logo de seguida o Mação voltou a marcar vencendo por 2-1. A equipa deixa agora o 2°lugar para o Coruchense.
Na segunda distrital o Benfica do Ribatejo está na sua melhor fase e Nuno Capelo volta a dar os 3 pontos à equipa de Afonso. Vitória em Marinhais (0-1) e sobe ao sétimo lugar. O Fazendense B perdeu no Porto Alto por 2-1 e continua na penúltima posição.
No Inatel jogou-se os quartos-de-final da Taça com a equipa Pacense a sair eliminada no Bairrense nas grandes penalidades por 5-4 depois do 1-1 dos 80 minutos.