Adega Cooperativa de Almeirim já reabriu

A Adega de Almeirim abriu esta quarta-feira, dia 1 de abril, a todos os nossos clientes, distribuidores, colaboradores e amigos, após o período de desinfestação devido aos dois casos positivos Covid, entre os colaboradores.

Bernardo Gouvêa, presidente do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), esteve presente para assinalar esta situação.

“Agradecemos ainda a todos vós, a compreensão, união e apoio nos últimos dias. Prometemos continuar do seu lado, só que agora ainda com maiores cuidados e medidas de segurança.”

MEDIDAS DE PREVENÇÃO E DE DESINFECÇÃO:
– A Adega de Almeirim está em funcionamento com cerca de metade dos funcionários, preferindo-se assim a rotatividade de trabalhadores. De forma a evitar o contágio, o grupo inactivo ficará em quarentena aquando a sua inactividade.
– Reforço de materiais de prevenção como luvas, toucas e máscaras, assegurando o uso correcto e adequados dos mesmos;
– Reforço na aquisição, no uso e nas boas práticas de aplicação do líquido desinfectante;
– Canceladas as próximas presenças em feiras e eventos que promovam o grande concentração de pessoas;
– Quando aplicável incentivo ao office home e às reuniões realizadas através de telefone ou videoconferência.

ENCOMENDAS ONLINE:
– A todos os que nos efectuaram encomendas online no último mês, e devido ao nosso período de quarentena, informamos que hoje iremos dar início ao processo de preparação e envio, das encomendas que se encontram pendentes;
– Apelamos para que todos os nossos consumidores habituais e novos clientes, efectuem as vossas encomendas através da nossa loja online em https://www.adegaalmeirim.pt/loja/.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
– O atendimento ao público encontra-se fechado.
– O único acesso às instalações será reservado a trabalhadores, distribuidores e grandes superfícies mantendo o horário normal de funcionamento (Segunda a Sexta, entre as 8h30-13h00 e as 14h00-17h30).

CONTACTOS:
– 241570560 ou por e-mail para geral@adegaalmeirim.pt.
– Facebook e Instagram.