Almeirim apresenta três iniciativas de vacinação

A Câmara Municipal de Almeirim apresenta três iniciativas no âmbito da vacinação destinadas a todas as pessoas dos municípios que não tiveram Covid-19 nos últimos seis meses.

No dia 26 de junho, o Centro de Vacinação de Almeirim vai receber uma “tarde aberta” das 14H00 às 16H00 onde estão disponíveis 120 doses de vacinas contra a Covid-19 que vão ser administradas às pessoas com mais de 40 anos de idade por ordem de chegada.

De 28 de junho a 2 de julho, o Centro de Vacinação de Almeirim vai realizar uma “happy hour” das 14H30 às 15H30 onde estão disponíveis 60 doses de vacinas contra a Covid-19 e destinada apenas para os utentes do Centro de Saúde de Almeirim com mais de 40 anos de idade.

A Câmara de Almeirim também encontra-se a antecipar a segunda dose para as pessoas que levaram a vacina da AstraZeneca entre os dias 29 de março e 25 de abril. A segunda dose da vacina serão administradas no decorrer da próxima semana, no mesmo dia em que a população levou a primeira dose da vacina AstraZeneca.

Atualmente, o Centro de Vacinação encontra-se no Campus da Proteção Civil, situado na Zona Industrial, Rua C lote 84.