Tomada de posse em Almeirim com Pedro Ribeiro a iniciar o último mandato

O Cine Teatro de Almeirim recebeu na noite desta sexta-feira, dia 15 de outubro, a tomada de Posse do novo Executivo e da nova Assembleia Municipal que contou com os almeirinenses que pertencem à lista dos diversos partidos políticos.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim, volta a liderar o novo Executivo e referiu umas palavras ao Dr.José Marouço, que nos últimos quatro anos, esteve na presidência da Assembleia Municipal: “Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelo Dr. José Marouço enquanto presidente da Assembleia Municipal que agora cessa funções. Quer pelo trabalho de 12 anos de profundo relacionamento com a autarquia e comigo, em particular, nestes últimos oito anos.”

Neste mandato de 2021 a 2025, Eurico Henriques passa a ser o novo presidente da Assembleia Municipal da Câmara de Almeirim.

Pedro Ribeiro salientou os objetivos para aquele que é o seu último mandato enquanto Presidente da Câmara Municipal de Almeirim: “O nosso objetivo é continuarmos a trabalhar da mesma forma como temos feito até aqui. Nós entendemos que o Estado tem um papel fundamental na vida de todos nós.”

Fotogaleria da noite de Tomada de Posse em baixo