António Ribeiro Telles Filho preparado para a corrida mais importante

Os bilhetes para a grande corrida de 10 de abril, na Arena d’Almeirim, já estão à venda na ticketline. Em breve estarão na sede da Santa Casa e nas bilheteiras da Arena d’Almeirim, a partir de 27 de março.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim montou um cartel com Pablo Hermoso de Mendoza, Luís Rouxinol e o cavaleiro praticante, António Ribeiro Telles, Filho.

Nesta corrida, o cavaleiro praticante, António Ribeiro Telles, Filho, vai ter o maior desafio até ao momento: “tenho as maiores expectativas. Esta é a corrida de maior responsabilidade que já tive, e numa praça muito importante para a nossa família. O meu avô nasceu em Almeirim e sinto o meu avô mais perto ainda.”

Até dia 10 de abril, António Ribeiro Telles, Filho ainda tem outras corridas, mas o foco está em Almeirim: “Tem sido uma preparação dura. Todos os dias tenho toureado vacas, com o meu pai a apertar muito comigo… Tenho outras corridas antes, mas já estamos a preparar os cavalos e a cabeça para esse dia.”

Para o dia ser ainda melhor, o jovem cavaleiro deseja que a Arena esteja esgotada. “Eu adorava que estivesse cheia, e esgotada era ainda melhor. É um momento para mostrarmos que a tauromaquia está viva. Vamos todos a Almeirim dia 10 abril!”, apela António Ribeiro Telles, Filho.

Os forcados Amadores de Montemor e Aposento da Moita vão pegar os seis toiros de Romão Tenório.

A aposta da Santa Casa é montar um cartel que leve muita gente à Arena d’Almeirim, recuperando também uma data histórica, o Domingo de Ramos.