Câmara promove trabalhos de verão para jovens

A Câmara Municipal de Almeirim está a promover trabalhos de verão para os jovens entre os 16 e 18 anos de idade.

Os jovens poderão desempenhar funções em várias áreas de ocupação como na restauração, comércio, construção civil, agricultura, entre outros.

Numa nota nas redes sociais, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, referiu que este projeto tem como objetivo “proporcionar aos mais novos a possibilidade de conhecerem o mercado de trabalho”, sublinhando ainda que “há várias empresas de vários ramos disponíveis.”

Numa espécie de apologia aos velhos tempos, o autarca relembrou que nos “nos 80 e 90 era “normal” os estudantes terem trabalhos de verão. Foram centenas/milhares os que passaram pela Compal, pela Adega, os que iam para as “obras”, para a vindima ou para o tomate”, referiu o presidente almeirinense.

Esta oferta destina-se exclusivamente aos estudantes em férias de verão e enquadra-se “na legislação em vigor e será sempre garantida por parte das empresas o cumprimento de todas as obrigações.”

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da CLDS 4G ou através do seguinte email: clds4galmeirim@gmail.com