José Rodrigues sagra-se campeão regional de veteranos

José Rodrigues conquistou o título regional individual no escalão de veteranos +45, reconquistando assim um troféu que já tinha ganho em anos passados. Em femininos, Isabel Carvalho e Ana Paula Rosário chegaram às meias-finais.

O tenista da Associação 20 kms de Almeirim conquistou o titulo regional ao vencer Alexandre Moreira, do CT Marinha Grande, por 6/3, 3/1 e desistência do adversário devido a lesão. Até à final, José Rodrigues venceu João Silva (Racket Sports Leiria), Leandro Almeida (CT Torres Novas) e Hélder Fernandes (CT Marinha Grande).

Em pares, ao lado de Alexandre Moreira, José Rodrigues ainda superou a ronda inaugural frente a Cristóvão Silva e Fábio Coutinho (CET Leiria), por duplo 6/1 mas cederam na meia-final frente a João Campos e Hélder Fernandes por 6/2 e 6/4.

Em pares mistos, José Rodrigues e Ana Paula Rosário formaram um dupla 100% almeirinense, mas foram obrigados a desistir nas meias-finais, frente a Isabel Samouco e Luis Cordeiro (CT Torres Novas), quando o marcador registava 2-0 a favor dos torrejanos.

Em femininos +45, Isabel Carvalho conquistou o 2º lugar do grupo ao vencer a colega de clube, Sara Pereira, por 6/0 e 6/3. Na fase final, a tenista de Almeirim cedeu nas meias-finais frente a Alexandra Quaresma (CDC Caranguejeira), por 7/6 e 6/4.

Em pares, Isabel Carvalho e Ana Paula Rosário venceram a ronda inaugural frente a Joana Silva e Sara Pereira, também de Almeirim, por 6/0 e 6/1, mas foram obrigadas a desistir nas meias-finais frente a Vânia Silva e Alexandra Quaresma.

Em pares mistos, mas no escalão de +35, Isabel Carvalho jogou ao lado de Alexandre Moreira tendo cedido na ronda inaugural frente a Gonçalo Jacinto e Joana Silva (CET Leiria), por 7/6, 2/6 e 10-8 no decisivo super tie-break.

Em femininos +55, Ana Paula Rosário também conquistou o 2º lugar do grupo, ao vencer Isabel Samouco (CT Torres Novas), por 6/4 e 6/1. Na fase final, a tenista da Associação 20kms de Almeirim cedeu frente à vencedora do torneio, Paula Falcão (CET Leiria), por duplo 6/0.

O Campeonato Regional Individual de veteranos +35, +45 e +55 da Associação de Ténis de Leiria decorreu entre os dias 8 e 11 de julho nos court’s do Clube Escola Ténis de Leiria.