Minoc comemora 6 anos com lançamento de vinho especial

O projeto vínico Minoc, de Alpiarça, da enóloga Rita Conim Pinto está de parabéns. Ontem, dia 16 de agosto, celebrou seis anos de existência.

Segundo a responsável, estes primeiros seis anos do projeto têm sido “desafiantes, em que o cunho pessoal, dedicação e perseverança, em sintonia com o apoio de muitos que partilham deste projecto tem dado bons frutos”.

A marca Minoc apresenta vinhos com qualidade e história, associados a um rosto, que já assinalaram múltiplos brindes e despertaram sentidos. Este projeto é também uma homenagem familiar, ao único e especial apelido Conim, aos ascendentes da enóloga.

Para enaltecer este aniversário, é lançada uma nova colheita, um vinho muito especial, desta vez como homenagem aos descendentes, os filhos Manuel e Pedro, frutos de inspiração para a mentora: o Ma-Pe.

Trata-se de um vinho Grande Escolha, da campanha de 2020, com cor rubi, notas de frutos vermelhos, pautada por uma madeira equilibrada e bem integrada, na boca apresenta um bom volume e genica, a pedir pratos bem confeccionados.

Prepare-se para desfrutar deste vinho único e especial, cujo lançamento será realizado na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto.