Promenade recebe distinção

A empresa Promenade foi distinguida com a certificação Travelife Partner, a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor de viagens.

A empresa tem sede em Almeirim e está entre 12 a nível nacional , num universo de todas as agencias registadas existentes no país.

Promenade cumpre mais de 100 critérios, relacionados com a gestão de escritório de um operador turístico, oferta de produtos e serviços, parceiros de negócios internacionais e informação ao cliente. O nível Travelife Partner obedece a um modelo que abrange os temas de Responsabilidade Social Corporativa da ISO 26000, incluindo meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos e direitos e deveres de trabalho.


Promenade participa no projeto SUSTOUR, financiado pela UE, que decorre de 2020 a 2023 e visa promover a sustentabilidade entre o setor europeu dos operadores turísticos através de uma abordagem empresarial. O projeto apoia mais de 600 pequenas e médias empresas de 35 países europeus na melhoria do seu desempenho em matéria de sustentabilidade através de formação, orientação e oportunidades de aprendizagem entre pares.