O almeirinense João Veríssimo arbitrou o jogo que decidiu o campeão da Liga Revelação, partida que decorreu esta terça, 25 de Abril, e opôs Club Football Estrela, Sad e Sc Braga Sad, no Estádio José Gomes
A equipa de arbitragem composta por João Veríssimo, Nuno Martins e Vasco Pinhão conduziu a partida sem incidentes e foi muito elogiada no seio do sector, perspetivando-se agora novos patamares para o árbitro almeirinense e para os seus adjuntos.
Ao vencer a partida, o CF Estrela sagrou-se campeão da Liga Revelação, na última jornada da prova, ao vencer o SC Braga por 1-0, beneficiando ao mesmo tempo da derrota do até então líder, Estoril no reduto do Famalicão, por 3-1.
Numa jornada, a 14ª, que tinha três equipas ainda com hipóteses de chegar ao título, acabou por ser o Estrela, numa conjugação de resultados, a atingir o tão desejado objetivo. O único golo da partida foi apontado por Isnaba Graça, aos 48 minutos.
Na classificação houve três equipas a terminar na liderança com os mesmo pontos, 17. Acabou por ser o Estrela o campeão, com o Famalicão em segundo e o Estoril em terceiro, perdendo assim a oportunidade de revalidar o troféu.