Almeirim o novo Vale: Kikas abre espaço de animação na cidade

Almeirim vai ter um novo conceito de Restaurante-Bar Tia Kikas. A partir do dia 26 de abril, vai abrir a “Tia Kikas”, no estabelecimento onde até agora funcionou a discoteca “Sin Ministry”, situado na Rua de Santarém, junto ao posto de combustível da Galp.

“Somos um destino completo que oferece uma experiência única, combinando um delicioso restaurante com rodízio, um animado bar, espetáculos sensuais de strip misto, despedidas de solteiro tanto para homens quanto para mulheres, e emocionantes campeonatos de touro mecânico entre outros. Seja para desfrutar de uma refeição deliciosa, relaxar com uma bebida gelada, apreciar performances sensacionais, celebrar uma despedida de solteiro inesquecível, temos tudo para garantir uma noite épica. Junta-te a nós e faz parte da Festa, como já é hábito, com a Tia Kikas a diversão é garantida!”, avança empresária através das redes sociais.

Em agosto de 2023, Maria da Conceição António, a Tia Kikas, venceu o bar “La Siesta”, no Vale de Santarém, a empresários espanhóis e volta agora com novo conceito, em Almeirim.