Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Sociedade
  • Pais dão nota positiva à alimentação nas escolas
Sociedade

Pais dão nota positiva à alimentação nas escolas

Por: Redação 05 de Julho, 2024 2 Minutos de Leitura

Durante o ano letivo tivemos 2023-2024, nas escolas do concelho 810 pais almoçaram no âmbito do projeto “Pai, mãe… convido-te para almoçar”.

Foram mais 270 em relação ao ano letivo passado. Das 810 pessoas, a 96% avaliaram de bom e/ou excelente as refeições e apenas duas deram nota negativa.

“Este é resultado de uma alimentação de excelência que só é possível com o empenho de muitas dezenas de pessoas que começam a trabalhar todos os dias muito cedo. A nossa aposta numa alimentação saudável é para continuar”, destaca Pedro Ribeiro.

No final de um texto divulgado nas redes sociais, o Presidente da Câmara deixou ainda dois desafios: “O primeiro é virem almoçar à escola com os vossos filhos e o segundo é fazer com que cada vez mais alunos almocem nas escolas.”

Notícias relacionadas