Corrida de Domingo Ramos em Almeirim com nova data

Depois de confirmado que não existe nenhum espetáculo tauromáquico no dia 27 abril, a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim tomou a decisão de marcar uma nova data para a corrida de Domingo de Ramos.

Num comunicado assinado pela Mesa Administrativa, a Misericórdia informa que “a Corrida de Toiros fica, desde já, reagendada para o Domingo da Misericórdia, 27 de Abril p.f., com o mesmo Cartel e o horário. Os bilhetes já adquiridos mantém a validade para a nova data. Qualquer outra informação adicional contacte a Ticketline, a Sede da SCMA e/ou a bilheteira da Praça.”

Os bilhetes já adquiridos mantêm a validade para a nova data. Quem não tiver possibilidade de estar presente na nova data, deve solicitar a devolução nos locais onde adquiriu. Qualquer outra informação adicional contacte a Ticketline, sede da SCMA e/ou bilheteira da Praça.

A Misericórdia apela ainda à “compreensão e, desde já, muito nos alegramos com a vossa presença na próxima data. Apoie a nossa Causa!”

Manuel Telles Bastos, João Ribeiro Telles, Borja Jimenez e Diogo Peseiro vão lidar toiros Santa Maria.