Daniel Bragança estreou-se a marcar na Liga dos Campeões ao serviço do Sporting CP. Os leões empataram 1-1 na visita ao PSV Eindhoven, resgatando um ponto nos derradeiros minutos do jogo da segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
Em Eindhoven, Schouten inaugurou o marcador para a equipa neerlandesa logo aos 15 minutos, mas Daniel Bragança empatou aos 84, conseguindo evitar aquela que seria a segunda derrota ‘leonina’ nesta temporada. Este foi o segundo jogo do jogador do concelho de Almeirim ao mais alto nível do futebol europeu, somando já um golo e uma assistência.
Daniel Bragança considerou que o empate foi justo, mas admite que a equipa dos leões podia ter ganho a partida.
“É um ponto conquistado, mas podíamos ter levado os 3. O PSV também podia ter vencido. Foi um jogo equilibrado, com oportunidades de parte a parte. Acabou por ser um empate e acho que foi justo pelo que as equipas fizeram”, refere.
Quanto ao seu momento de forma, o médio diz sentir-se “cada vez melhor, mais confiante”, acrescentando, em declarações à SportTV, que está “a trabalhar para quando entrar ou começar de início dar o melhor pelo Sporting e por este grupo”.
Daniel Bragança foi eleito o homem do jogo.
O Sporting passa a somar quatro pontos na ‘Champions’, depois de ter vencido o Lille (2-0) na primeira jornada, enquanto o PSV Eindhoven tem apenas um.