Intermarché encerra aos domingos à tarde

O Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, acaba de anunciar uma medida inédita no sector da distribuição: o fecho das suas 320 lojas ao domingo a partir das 14h para descanso dos seus colaboradores.

A diretriz agora definida pelo Grupo tem como principal objectivo promover a maior rotatividade das equipas, a proteção dos colaboradores e o seu descanso num contexto de aumento de atividade. Ao reduzir horário, os gestores conseguem melhor organizar as equipas de trabalho de forma a permitir uma maior segurança  os seus colaboradores garantindo também assim a continuidade do serviço durante toda a pandemia.

Sandra Rambeau refere na página do loja “Estamos cientes que é uma fase delicada e, como tal, precisamos também de estar mais resguardados e perto de quem amamos e queremos proteger.
A loja continuará aberta todos os dias da semana e queremos garantir aos nossos clientes que tudo continuaremos a fazer para que todos os dias tenha os melhores produtos ao melhor preço.
Estamos com uma horário diferente, mas continuamos iguais a sempre.
Aproveitamos para AGRADECER todo o esforço, dedicação, compreensão e profissionalismo a TODA A EQUIPA, neste momento que tem sido tão duro para nós, que estamos na linha da frente da batalha. OBRIGADO por não abandonarem o barco.
E é precisamente por isso que tomamos estas medidas, para ganharmos todos forças para lutar todos os dias JUNTOS para que nada falte na sua casa.
Pedimos compreensão aos nossos clientes pelas nossas medidas, mas para que nada vos falte, tambem nada (nem ninguém) nos pode faltar.
JUNTOS PELO MELHOR”