Isabel Carvalho e Ana Paula Rosário dominam Regional de Veteranos no Entroncamento

Em femininos +50, domínio total da Associação 20kms de Almeirim, com a conquista do titulo regional por Isabel Carvalho, que venceu os quatro encontros do grupo frente a Alice Santos, Cristina Rodrigues, Isabel Samouco e Ana Rosário, colega de clube, que cedeu apenas frente a Isabel Carvalho e conquistou também o vice-campeonato regional. 

Em pares de +40, Ana Rosário e Isabel Carvalho sagraram-se vice-campeãs regionais, ao cederem apenas no jogo decisivo, frente a Alice Santos e Susana Santos, pelos parciais de 3/6, 7/5 e 10-6. 

Em pares mistos há também titulos para Almeirim, com Ana Rosário e José Rodrigues a terem cedido apenas no encontro decisivo, frente a João Pimenta Coelho (CLAC Entroncamento) e Susana Santos (CIT Leiria), pelos parciais de 6/4 e 6/2. 

Nos singulares de +40, Pedro Alves venceu a ronda inaugural por 6/0 e 6/1 frente a Nuno Lopes (CT Golegã), mas cedeu frente ao vencedor do torneio, Tiago Sequeira (CT Torres Novas), por 6/2 e 6/1. Já José Rodrigues chegou mais longe ao vencer Ricardo Francisco (CIT Leiria), por 6/2 e 6/1 e Nuno Freitas (CT Torres Novas), por 6/3 e 6/1, mas acabou por perder também frente a Tiago Sequeira por 6/4 e 6/1. 

Nos pares de +40, José Rodrigues e Rui Santos venceram a ronda inaugural por duplo 6/1, mas cederam na meia-final frente a Tiago Sequeira e João Serra, do CT Torres Novas, também por 6/1 e 6/1. Já Pedro Alves jogou ao lado de Nuno Domingues e cedeu também nas meias-finais por duplo 6/4. 

O Campeonato Regional de +40, +50 e +60 decorreu entre os dias 11 e 19 de julho, no CLAC Entroncamento e atribuiu os títulos regionais da Associação de Ténis de Leiria nestes três escalões de veteranos.