Águas do Ribatejo lança aplicação para telemóvel

A Águas do Ribatejo disponibiliza a partir de 2 de agosto uma aplicação gratuita para telemóveis que permite ao cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, e muito mais.


A myAQUA® permite ainda aceder a mais do que um contrato, podendo consultar e gerir a informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com único código de acesso.

A aplicação gratuita, pode ser instalada com facilidade em smartphones com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) a partir do Google Play ou App Store.

O QUE PODE FAZER EM myAQUA?
Dar leitura do contador com validação online
Consultar a data da última leitura efetuada pela empresa ou pelo cliente
Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, Nº habitantes)
Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade
(diária, semanal, mensal)
Comunicar faltas de água e anomalias
Fazer a gestão dos contratos, podendo gerir vários com o mesmo código
Ter acesso a toda a faturação
Verificar se existem faturas por regularizar
Aceder às referências para pagamento no multibanco
Aderir à fatura digital com envio por email
Aderir ao Débito Direto – SEPA
Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.

Como aceder a my AQUA ?
Basta ter um telemóvel, entrar na área das aplicações e instalar o myAQUA®.
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
Código de Entidade
Nº de Contribuinte
Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso
Se já estiver registado no serviço Balcão Digital da AR, pode entrar no myAQUA,
utilizando os mesmos códigos de acesso.

A myAQUA é mais uma ferramenta facilitadora para os clientes da AR cuja utilização permite preservar uma relação de proximidade com a empresa com poupança de tempo e deslocações às unidades de atendimento.

A AR irá manter em funcionamento todos os outros mecanismos de relacionamento com os seus clientes 24/24 horas, através do site, email, telefone e nas unidades de atendimento comercial em Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.

Para mais informações visite a AR em www.aguasdoribatejo.com