No dia 30 de setembro, o médico José Marouço presidiu a última Assembleia Municipal do mandato 2017-2021 na Câmara Municipal de Almeirim, terminando assim um ciclo que ainda começou no último mandato de José Gomes.
“Hoje todos foram unânimes nos parabéns pela forma sempre digna como o Presidiu. O Dr Marouço é um dos responsáveis por hoje eu ser Presidente de Câmara. Pelo trabalho que realizou enquanto autarca, pela ajuda que sempre prestou, pela forma como sempre esteva na vida pública. Apenas uma palavra. Obrigado.”, escreveu Pedro Ribeiro nas redes sociais.
José Morouço integrava a lista à Assembleia Municipal mas no 22.º lugar, pelo que como o PS colocou 15 pessoas, o antigo presidente vai ficar de fora de cena política local.
Últimas:
GNR detém quase 300 pessoas na Páscoa
Daniel Bragança segue a recuperação
FIFCA quase a começar
Voltaram os foliões do Lago dos Cisnes
Escuteiros de Almeirim em mais uma edição do Kimball
Alpiarça festeja o 25 Abril
Procissão dos Fogaréus
Ótica Vanessa: Há 25 anos a servir
Quase 8000 infrações em seis dias
Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros em Almeirim
Homem detido por abuso sexual de duas menores a poucos quilómetros de Almeirim
Homem em prisão preventiva e mais de seis mil doses de droga apreendidas pela PSP
Comemorações do 51º aniversário do 25 de abril no concelho de Salvaterra de Magos
Município de Tomar assinou protocolo com Plano Nacional das Artes, que envolve as escolas do concelho
International Congress of Outdoor Sports traz mais de uma centena de participantes de várias nacionalidades à região
“Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em palestra
Futalmeirim recebe bandeira da ética
Sabores do Toiro Bravo de 1 a 4 de maio em Coruche
UCC Almeirim e Alpiarça celebra Dia Mundial da Saúde a “brincar” com os mais pequenos
