Campanha “Há um Lugar” quer ‘chamar’ turistas nacionais para o Ribatejo

“Há um Lugar” é o mote da nova campanha promocional multimeios lançada pela Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo, para divulgar a oferta destes territórios no mercado interno.

A campanha é dirigida ao mercado interno e está presente nas redes sociais, na Internet, em ‘mupis’ nas principais estações de metro de Lisboa e em diversos canais de televisão, disse a ERT.

Desenvolvida pela agência Cápsula, a campanha “aposta na divulgação da oferta dos destinos Alentejo e Ribatejo adequada a esta altura do ano” e pretende “motivar os turistas nacionais a visitarem os territórios nos períodos de pausa, bem como durante as épocas festivas”, para “alavancar o crescimento da presença deste mercado nas duas regiões”.

Esta iniciativa integra-se na Operação “Campanhas Promocionais para Ativação e Consolidação da Oferta Turística do Alentejo e Lezíria do Tejo 2019-2021”, cofinanciada pelo FEDER/União Europeia, através do Programa Operacional Regional – Alentejo 2020.