Passeio Solidário do ‘Faz TT’ angaria mais de três mil euros para ajudar a Constança

O passeio solidário da secção ‘Faz TT’ do CADCA angariou 3.455,16 euros para ajudar a pequena Constança. A iniciativa realizada no passado dia 5 de novembro, reuniu mais de 300 participantes e cerca de 120 jipes nos trilhos da Serra da Fazendas de Almeirim.

O objetivo deste passeio passava por angariar o maior valor possível para ajudar a pequena Constança que sofre de Sindrome de Rett, que provoca inúmeras limitações no seu dia a dia.

O mais de três mil euros angariados serão destinados à compra de de uma bicicleta adaptada para a Constança, proporcionando-lhe não apenas um meio de locomoção, mas também uma nova perspetiva de liberdade e autonomia. A bicicleta vai ajudar a criança a ganhar massa muscular em ambiente lúdico.

“Este gesto altruísta não poderia ter vindo em melhor altura, transformando-se numa preciosa prenda de Natal para a Constança. A sua alegria ao receber este presente será, sem dúvida, um reflexo do calor humano e da generosidade que permearam este evento. Cada participante, cada doação, e cada esforço contribuíram para tornar este sonho possível”, descreve Inês Pinho, mãe da Constança.

“Queremos expressar a nossa mais profunda gratidão pela extraordinária organização do evento em prol da nobre causa de ajudar a Constança. Foi um dia marcante, repleto de emoções e que deixará uma marca que não se pode apagar nos nossos corações”, conclui

A organização do passeio solidário agradece a todos os participantes que ajudaram a tornar a iniciativa possível e promete novas eventos solidários no futuro.

Reveja aqui as imagens da iniciativa: