Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou dois feridos graves na noite deste sábado, dia 4 de janeiro, na EN 368, que liga a Tapada a Alpiarça, conhecida como estrada do campo, em Almeirim.
Segundo apurou O Almeirinense, a viatura entrou em despiste, na última curva antes de chegar ao cruzamento da Tapada e ficou imobilizada no campo de vinha.
As vítimas são um homem de 40 anos e uma mulher de 27 anos. A vítima mais jovem ficou encarcerada na viatura, o que obrigou as equipas de socorro a proceder ao seu desencarceramento.
Os feridos foram estabilizados no local pelos bombeiros e transportados para o Hospital de Abrantes. Uma das vítimas será acompanhada pela equipa da VMER a meio do percurso para a unidade hospitalar.
Nas operações de socorro no local estiveram presentes 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, apoiados por duas viaturas.
A GNR de Alpiarça tomou conta da ocorrência.
O alerta foi dado pelas 23h33. A estrada esteve condicionado a uma faixa de rodagem enquanto decorreram os trabalhos de socorro.