O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Artur Correia Freire venceu o titulo de pares e sagrou-se vice-campeão de singulares do torneio CETL Junior Masters, em Sub16, em Leiria. Já Gaspar Correia Freire, ficou pelo caminho nas meias finais.
Em singulares, Artur Freire foi travado apenas na final pelo 1º cabeça de série e número 3 nacional, Diogo Ordonho, que venceu por duplo 6/1. Na caminhada até se sagrar vice campeão, o tenista da Associação 20kms de Almeirim, que defendia o estatuto de 2º cabeça de série, bateu Pedro Teves, do Racket Sports Clube de Leiria, por 6/0 e 6/2 e Miguel Marques, do Covilhã CC, por 6/1 e 6/3.
Já Gaspar Correia Freire também cedeu frente a Diogo Ordonho, na meia final, por 6/0 e 6/3, depois de ter vencido Tiago Vaz, do CT Idanha a Nova, por 6/0 e 6/2.

Em pares, os irmãos jogaram separados e encontraram-se na ronda inaugural. Artur Freire, que jogou ao lado de Manuel Oliveira, do Racket Sports Clube de Leiria, venceu Gaspar Freire, que jogou com Pedro Teves, também de Leiria, pelos parciais de 4/6, 6/0 e 10-4 no decisivo Super Tie-Break. Na final, Artur Freire e Manuel Oliveira bateram Tiago Vaz (CT Idanha a Nova) e Miguel Marques (Covilhã CC), por 6/0, 5/7 e 10-8.
O CETL Junior Masters decorreu entre os dias 29 e 30 de março e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C nos escalões de Sub12 e Sub16, tendo sido promovido pelo Clube Escola Ténis e Padel de Leiria (CETL).