PSP detém cinco pessoas por tráfico de droga e apreende mais de 5 mil doses em Santarém

A PSP deteve cinco suspeitos tráfico de estupefacientes, com idades entre os 29 e os 52 anos, durante uma ação policial, realizada no dia 7 de abril, em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os suspeitos foram detidos no seguimento de uma “investigação em curso” e que envolveu o cumprimento de “vários mandados de busca e apreensão, bem como de detenção fora de flagrante delito”.

Entre os detidos encontram-se três homens e duas mulheres. Durante a operação, a PSP apreendeu um total de 4.240 doses de heroína, 826 doses de cocaína, 120 doses de haxixe, 1.404,70 euros em numerário, cinco telemóveis, três viaturas automóveis e diverso material utilizado para acondicionamento de droga.

Após terem sido presentes ao Tribunal de Santarém, no dia 9 de abril, foi determinada a medida de coação de prisão preventiva para um dos suspeitos, enquanto os restantes ficaram sujeitos a apresentações periódicas e proibidos de manter contacto entre si.