O Agrupamento de Escolas de Fazendas de Almeirim foi um dos 30 agrupamentos de norte a sul do país e da região autónoma dos Açores que obteve o “Prémio Gandhi de Educação para a Cidadania”, subordinado ao tema “Bem-estar animal”.
O projeto do AEFA “Os animais e o Ambiente no Nosso Mundo” foi desenvolvido nas turmas de 5º e 8º anos em 2020/2021, num trabalho desenvolvido em articulação entre várias disciplinas.
“As professoras responsáveis pelo projeto (Patrícia Álvares e Ana Isabel Rodrigues) contaram com a colaboração do professor Rui Inácio na elaboração do vídeo necessário à apresentação da candidatura, o qual tenho muito gosto e orgulho em aqui partilhar”, sublinha a diretora Conceição Pereira.
A cerimónia de entrega do prémio decorrerá amanhã.
Últimas:
GNR detém quase 300 pessoas na Páscoa
Daniel Bragança segue a recuperação
FIFCA quase a começar
Voltaram os foliões do Lago dos Cisnes
Escuteiros de Almeirim em mais uma edição do Kimball
Alpiarça festeja o 25 Abril
Procissão dos Fogaréus
Ótica Vanessa: Há 25 anos a servir
Quase 8000 infrações em seis dias
Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros em Almeirim
Homem detido por abuso sexual de duas menores a poucos quilómetros de Almeirim
Homem em prisão preventiva e mais de seis mil doses de droga apreendidas pela PSP
Comemorações do 51º aniversário do 25 de abril no concelho de Salvaterra de Magos
Município de Tomar assinou protocolo com Plano Nacional das Artes, que envolve as escolas do concelho
International Congress of Outdoor Sports traz mais de uma centena de participantes de várias nacionalidades à região
“Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em palestra
Futalmeirim recebe bandeira da ética
Sabores do Toiro Bravo de 1 a 4 de maio em Coruche
UCC Almeirim e Alpiarça celebra Dia Mundial da Saúde a “brincar” com os mais pequenos
