Nuno Lucas, capitão U. Almeirim, recorreu às redes sociais para pedir desculpas pelos transtornos causados e pela má imagem criada depois do mau estado do relvado do D. Manuel de Mello.
“Venho por este meio, em nome de todos os jogadores e equipa técnica do plantel seniores, pedir as mais sinceras desculpas ao União FCI Tomar] e a todas os adeptos almeirinenses e tomarenses, pelo transtorno causado no dia de ontem devido à alteração do jogo para outro local em relação ao problema já falado e de conhecimento público. Agradecer á equipa de arbitragem chefiada pelo senhor Rui Mendes a compreensão e a maneira como tentou solucionar o problema para que ambas as partes concordassem”, destaca o capitão.
“Nós enquanto grupo de trabalho, só podemos prometer honrar o nosso nome e o do U. Almeirim até ao fim da restante época. Esperamos sinceramente que a situação fique resolvida e o bom nome do clube seja falado novamente pelas boas razões. Mais uma vez, as mais sinceras desculpas a todos os visados!”, termina a nota.
“Um grande abraço Nuno Lucas , o mais importante foi que ninguém se lesionou e o jogo foi realizado com Fairplay e responsabilidade”, diz Abel Bento, Presidente do U. Tomar.
O árbitro do jogo Rui Mendes diz que “tudo se torna mais fácil quando estamos perante Homens com H e o objetivo principal é a valorização do nosso futebol.”
O ALMEIRINENSE tentou, sem sucesso, obter esclarecimentos do Presidente do clube. Na internet, Paulo Jacinto, até agora treinador de guarda-redes equipa dos juniores, adiantou que houve um problema grave no sistema de rega.