Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires estão de regresso a Almeirim para apresentar a peça de teatro “O último fecha a porta”, no dia 27 de outubro, pelas 21h30, no Cine Teatro de Almeirim.
A peça baseia-se na história de Jorge (Nuno Pires) e Artur (Carlos Cunha), dois amigos, ambos sexagenários e ambos divorciados. Com a idade, vem a preocupação com a saúde e os dois decidiram que estava na altura de fazer exames médicos.
A história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que… tem três meses de vida. Jorge toma uma decisão, porque, para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. Com a ajuda (ou não). de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida.
Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer. A partir daí, assistimos a uma conversa/reflexão sobre a vida, o amor, os sonhos, os erros, os medos, os desejos, os defeitos, etc. de dois homens iguais a todos os outros.
A produção da peça é da responsabilidade da Carlos Cunha Produções e a autoria é de Roberto Pereira.
Os bilhetes tem um custo de 13 euros e podem ser adquiridos através de Ticketline, na tesouraria da Câmara Municipal de Almeirim ou na bilheteira do Cine Teatro no dia do espetáculo.