O que é mais importante para uma empresa do que valorizar as iniciativas sustentáveis? Certamente será valorizar as pessoas, tanto as de dentro como as de fora da empresa!
Com um forte compromisso com estes dois pilares, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Goldenergy tem conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento no mercado europeu.
De facto, esta comercializadora amiga do ambiente tem colecionado diversos prémios
nacionais e internacionais ao longo dos seus quinze anos.
O mais recente destaque da Goldenergy é fazer parte dos Top 10 em 5 categorias dos
ECCCS Awards, que destacam a qualidade do seu contact center, o uso das tecnologias, a experiência do cliente, entre outros fatores.
Mas já conhece os prémios ECCCS Awards? Nós explicamos tudo a seguir.
O que são os ECCCS Awards?
Os European Contact Centre & Customer Service Awards (ECCCSAs) são o maior
concurso de Contact Centers da Europa!
Há 23 anos, os ECCCSAs reconhecem e premeiam os serviços de atendimento ao cliente de excelência de diversos setores empresariais europeus.
Nos prémios de 2022, mais de 1250 profissionais de 34 países participaram na noite de
entrega, e tiveram os seus esforços reconhecidos.
Este ano, o Serviço de Atenção ao Cliente da Goldenergy concorre com empresas
nacionais e internacionais e está entre os finalistas de 5 categorias dos prémios
ECCCSAs:
● Contact Center of Year;
● Greatest Impact of Artificial Intelligence;
● Most Effective Learning and Development Program;
● Best Customer Service Team (Large);
● Best Customer Experience (small team).
De mencionar que nas categorias Contact Center of Year, Most Effective Learning and
Development Program e Best Customer Service Team (Large) a Goldenergy é a única
empresa portuguesa nos Top 10!
Mais do que nunca, isto demonstra que o compromisso da Goldenergy com a sua equipa e os clientes é uma característica que a diferencia de muitas empresas portuguesas.
Afinal, a Goldenergy sabe que agir local, pensar global só é possível quando o bom
trabalho das equipas é reconhecido e quando os clientes confiam na qualidade do
serviço prestado.
E como prova de que o compromisso desta comercializadora vai além do fator ambiental, os prémios que a Goldenergy conquistou nos últimos anos falam por si próprios!
Prémios conquistados pela Goldenergy
Em 2022, a Goldenergy ficou em 3º lugar entre as empresas de energia com contact
centers de gestão própria, no âmbito do APCC Best Awards,
Ainda no ano passado, a Goldenergy entrou para o Ranking de Empresas do Merco
Líderes 2022, ocupando o 72º lugar entre as 100 empresas de melhor reputação em
Portugal.
Também em 2022 esta comercializadora de eletricidade 100% renovável conquistou os
Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em
Língua Estrangeira.
Em 2022 e em 2023, dois colaboradores da Goldenergy ganharam os Prémios Fortius
promovidos pela APCC: em 2022 a Inês Monteiro foi considerada a 2ª “Melhor Agente de Call Center” do país e, em 2023, o Victor Máximo ficou nos Top 3.
Já em 2023, a Goldenergy ganhou pelo terceiro ano o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de empresas de Energias 100% Renováveis.
Afinal, são ou não são muitas as provas de que o Serviço de Atendimentoao Cliente da
Goldenergy trabalha com foco na excelência?
Pelo seu histórico de conquistas e por reconhecer o próprio esforço, a Goldenergy sabe que entrar para a lista de finalistas dos ECCCSAs é um indicador de que se está num bom caminho.
E por saber que um futuro melhor se constrói com as boas escolhas de hoje, a Goldenergy mantém o seu compromisso com o uso de fontes renováveis e com os consumidores.
Se já é cliente Goldenergy, sabe de onde vem a eletricidade verde que consome, que os
preços que paga são baixos, que os seus painéis solares são feitos de materiais de última tecnologia e que tem acesso a faturas claras e sem complicações.
Mas se ainda não é cliente, do que está à espera? Não importa se pretende aderir ao
autoconsumo ou simplesmente contratar a eletricidade verde da Goldenergy.
O que importa é aderir às boas energias da Goldenergy! Ligue para 808 205 005 ou 259
348 634 e mude já para esta comercializadora amiga do ambiente e do seu bolso!